AMOR REGADO A UMA LINDA AMIZADE...
Acordei... e tudo que me veio em pensamento/sensação foi a solidão!!!
Bem feito... quem mandou ter a lua em escorpião... sim, mas fui surpreendida com um comentário aqui no meu espaço de grande solução e solidão, do meu mais querido amigo que a natureza me presenteou de maneira generosa para dar uma amortecida no resto... porque ninguém é de ferro!!!
AHAHAHAHAHAH!!!
Confesso que adoraria ser sua mãe, sabe como?
Porque um filho lindo, empreendedor, divertido, do bem total, nascido para ser um homem bem sucedido, que tal?
Quem não queria ser veículo?
Bonito em todos os sentidos mesmo... leve, muito leve.
Simples, muito simples!!!
Pura injeção de ânimo...
Começo a pensar que seria muito bom e que todos os seres viventes do planeta mereciam acordar, despertar, recebendo mensagens vindas através de qualquer pessoa ou de todas as pessoas... faz um bem enorme.
Ainda que eu goste muito do olho no olho, do contato físico, do abraço que se sente com todos os braços necessários e mãos precisas; por aqui podemos usufruir de dizeres valiosos que modificam o nosso laboratório químico.
Adoro pessoas que me acrescentam, preciso de relacionamentos que têm conteúdo e elegância, pessoas com quem possa chorar... porque eu sou uma pessoa que chora de tudo e por tudo... e o Bruno é esse amigo, com quem falo de tudo... muita bobagem, confissões cabeludas, declarações impensadas, confiança depositada em uma caderneta de poupança maravilhosa que rende os maiores e melhores juros de todos os bancos de amizade...
Tem uma qualidade que eu amo de paixão que é não ser cobrador.
Cumprimos e des-cumprimos coisas marcadas e não agendadas, somos amigos anárquicos e totalmente sem vergonha... um do outro, claro!!!
O que gosto mesmo é de senti-lo no mundo, crescendo, conquistando seu lugar merecido... alcançando sua mais perfeita realização... um geminiano do balacubaco.
brigadaaaaaaaa!!!
O mundo é que agradece a sua presença...
muitos beijos e asta la vista baby!!!
Ainda que eu seja assim... sempre acabo ficando assada quando silencio e encontro todas as respostas para as minhas inquietações, reverenciando a VIDA, os encontros e despedidas, mudando meus padrões de pensamento a todo segundo para melhor abraçar esse momento, aqui e agora...
Beijo no meu amigo especial e em especial...
Que assim seja!!!
Livia Leão
Livita!!!!! Tempos que não passo por aqui, mas adorei o que eu li..rs Rimou né.rs Te gosto e respeiro muito e morro de saudades da sua Mª Isabel...rsrs
ResponderExcluirBjusss
Lê