O amor é um sentimento univérsico cheio de potência e de conceitos diversos que varia entre culturas mas que sentido e denotado é básicamente a mesma coisa. Ele não precisa de posições e de que seja experienciado em práticas diárias de convivência. Ele é nascido e criado dentro de nós e transferido a outro pela atração da alma, dos hormônios e a identificação espiritual. Permitido em âmbitos cheios de mistério... e concedido de maneira mística!!!
A nossa humanidade em parceria com a economia transferiram entre os Homens fórmulas e direitos para o amor de amar... mas nada disso quer dizer que haja e que há amor.
Desprovido de lógica ele pode morrer em sua vivência, ... e traduz todos os sentimentos construtivos e compreensões que transcendem qualquer "racionalidade" nociva e sem sentimentalidade.
É um caldo quântico digamos assim de sentimentos que transitam pela compaixão, pelo desapego, alegrias e estados superiores de consciência.
É conexão do pensamento e é daqueles que não temem a invasão sem perder a liberdade...
Tem olhares vistos e distância de enxergar. Intimidade elegante e reconhecimento de tudo que é bom no outro e que precisa ser destacado e dito!!!
Supera distância geográfica e não é plural porque não faz curva...
Negociar condições com o Amor e com o jeito de amar é perder sua essência cheia de pureza que nos faz alcançar o outro que se dá diferente, que não sabe o que sente, que desconhece em si toda capacidade de amar.
Ele agrega sem aprisionar em instâncias comuns e diárias. Sem fardos e cansaços.
Tem cheiro de pele e braços de proteger... soluções sem escapes. Longos silêncios e ruidos cheios de sentido.
Tem linguas e bocas, tem sexo e desejo... tem interesse e atração, ... tem sim e tem não!!!
Tem despedidas e encontros... sintonia e frequência!!!
Pode ser aceito e rejeitado... Quem ama está disponível, o amor é disponibilidade. Só pode ser experienciado pelos Homens corajosos e fortes... porque tem choro de alegria e de emoção, tem desejo e tem tesão!!!
É uma viagem que pode ser feita sozinho(a) mas que a dois é bem mais justa, prazerosa, feliz, alegre e tudo o mais que se quizer em agrados que passeiam pelos nossos veículos que abrangem o corpo físico mental emocional energético intelectual e espiritual...
Cuide bem do seu amor e de quem a ele vai dar oferecer dedicar e se entregar...
Fiquem bem
cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário