Caralho!!! O ano que tinha conceitualmente tudo pra ser lindo, ... o ano de mudanças geográfica e física. De transformações!!! De lindas transformações... e eis que vem a morte com a sua falta de elegância e cuidado e bagunça o meu coreto!!!
Audácia da minha parte considerar que seria privilegiada sem passar por essa dor. Resultado! Maturidade e crescimento, ... na pele coração cabeça corpo inteiro. Fiquei sem norte mesmo, morri junto e não fui sepultada. Andei pela noite sem rumo sem dormir. Pesadelos homéricos!!!
Destruida e perdida sem saber de mim. Encontrei um homem para amar e tive de sufocar... esquecer na mesma proporção e sem entender de tão carente!!!
Reconstruir sem cuidar do solo sem preparar a terra e o alicerce!!! O tempo não me esperou como eu acreditava que seria possível. Respeitar o outro silenciar e distanciar, ... criar defesas sem querer me proteger. Quis morrer mais um pouco com isso!!!
Chorei muito mais do que sabia que podia suportar. Choro com gosto de sal doce amargo azedo seco!!! Choroooooo, ... lágrimas em baldes!!!
Tudo isso a essa altura do campeonato. Sem cuidado fui ... me joguei!!! confiei acreditei me vi diante de uma possibilidade que parecia ser única última possível!!! Qual o quê??? ... Mais um resgate... apanhar-me do chão e me colocar em cima de qualquer superfície confortável macia limpa cheirosa como mereço me custou a força que não tinha. E sucumbir não cabia!!! E coube... o corpo físico cansado e pobre de alimento em energia fez o seu papel do despencar e despertar.
Amor, que amor? Próprio do outro para o outro? ... Mais uma vez descapitalizada empobrecida afetivamente, ... consultei minha poupança e lá encontrei um rica reserva amorosa, ... uma poupança que fiz em tempos de solidão e recolhimento. Tinha um saldo altissimo de carinho e cuidado por mim mesma... ulálalá!!! sim, porque mereço um amor correspondido um amor de verdade e sem impedimento sem medos e reservas!!! ... desses que só nós mesmos podemos nos doar, ... desses que se não tivermos investimentos pesados ficamos refém sequestrados empobrecidos mendigos de quem não tem nem pra si mesmo...
Valeu tudo que vivi nesse bendito ano. Ano de muitas perdas e muitos ganhos, todos os ganhos subtraídos de dor dor e dor...
Válido!!! Muito válido... Ah! Mas não quero ser super mulher supra-humana!!! Sou uma frágil pessoa forte!!! ... Não quero mais se assim conseguir ser "mulher" em seduções e conquistas afetivas e amorosas de casais enamorados, quero aplicar-me em ser uma pessoa e é só!!! ... Uma humana no corpo biológico de fêmea adormecida analgesiada em trânsito ... (???) ... viva esperta desperta acordada e alerta!!! ... Se perder a cabeça? Cumpra-se o dito de que qualquer hora a qualquer momento tudo pode acontecer...
Fiquem bem
cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário