Nem pensem que fui assim assim feliz desde sempre, ... o investimento foi pesado em dar sentido a minha vida. A Vida sempre foi no meu entendimento algo sem sentido e aqui diante dos meus um metro e meio sempre observei tudo que estava ao meu alcance dos olhos, mas muito mais do meu olhar e da minha sensibilidade excessiva que me faz ver os acontecimentos de uma forma bem peculiar.
As minhas experiências provocadas foram quase todas desastrosas do meu ponto de vista hoje porque não havia consistência, mas me foram de grande valia a nível de coragem ainda que não tivesse autoconfiança muito menos merecimento de qualquer coisa que fosse boa verdadeiramente.
Mas de maneira latente adormecia em mim uma pessoa cheia de confiança sabedora de lindas qualidades e de todos os merecimentos valiosos.
Hoje sei disso e por isso não tenho a menor saudade de qualquer coisa do meu passado mesmo que tenha feito um trabalho refinado em todos os meus veículos e tenha conquistado a duras penas confiança e uma certa sabedoria.
Os meus amparos espirituais as minhas buscas incansáveis e por fim as minhas determinações manifestaram minha poderosa fé, ...
Tive ajuda de pessoas corajosas e amorosas que se dedicam a fazer com que os desamparados se encontrem se amem se respeitem e consigam caminhar com um pouco de confiança e paz.
Escreveram livros elucidadores e fizeram o papel maravilhoso de resgate de quem precisa.
E a vida me parece hoje ser isso. Muitos mestre e muitos aprendizados. Muitos achados e perdidos e o que a gente precisa desde cedo saber é que somos escolhedores e precisamos usar nossa inteligência emocional a nosso favor com carinho e cuidado.
E aí chegamos aos sessenta anos com um pouco de muito que poderíamos ter aproveitado manifestado enfim.
Me considero uma aprendiz lenta e reincidente. Porque os meus sabotadores internos não foram mortos por completo sou lenta com as armas mortais. Rs
Depois conto mais sobre a minha jornada...
Mas tenho gratidão sobrando pelas pessoas que me acompanham de maneira delicada...
Fiquem bem
Cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário