Engraçado como eu sou uma pessoa séria!!! (???)
Ou seria algo que me acomete? Não me vejo como alguém que tem um bom humor. Sou rabujenta exigente no dia a dia por uma organização e limpeza que a maioria das pessoas com as quais preciso transitar acham chato pra caramba. E muito raramente fico relaxada e faço graça de alguma coisa. Comento sempre sobre as coisas que são parte cretina da vida mas que precisam ser executada por alguém com cuidados preciosos que facilitam.
Mas justo aqui no meu lugar de desabafo fico séria, muito séria.
E não sei se isso é bom ou ruim. Expresso meu pensamento e meu ponto de vista sobre coisas que são na maioria das vezes incomum. Porque penso demais em âmbitos da vida que quase ninguém do meu circuito familiar se ocupa.
Sou uma espiritualista inveterada desde que nasci. Sempre pensei que sou uma pessoa que vive muito mais aquele espaço dentro de todos nós em que não há invasão e que nos diz respeito e que podemos investigar sempre e o tempo todo.
Os meus por quês sempre foram de âmbito mental/espirito que até atinge o espaço físico da vida mas que vem do lado místico da existência de todos nós do que transcende!!! ...
E quase todas as minhas questões ficaram sem resposta até hoje, ... algumas consegui fazer eu mesma minhas reflexões e concluir sozinha aliada aos meus "insigths" e intuições as quais levei a maior fé por me satisfazerem e terem sentido fazerem sentido.
O pensamento filosófico de outros Homens me interessa quando eles caminham pela minha linha de raciocínio.
Não tenho medo de expor hoje as minhas reflexões sem embasamento "científico" e sem os estudos que se considera caminho para concluir o que quer que seja. As minhas observações são pra mim de confiança e me dizem respeito.
Todas as mentiras que viraram verdades que se conta desde sempre no mundo desde que o Homem começou a pensar em suas escolhas em seus pensamentos muitas delas não são críveis. As religiões e seus dógmas e suas doutrinas e seus ensinamentos enfim me deixaram "des-crente". E elas nasceram do pensamento de alguém e foram ganhando espaço porque controlam o Homem, limitam o cérebro humano e criam nele os limites que zilhões necessitam pra viver por isso se identificam.
Nunca senti preguiça existêncial sempre fui profundamente inadequada e de olhar com má vontade as verdades construídas das dores e dissabores dos menos avisados de que a vida é nossa que temos um lindo cérebro alojado em nossa caixa craniana que é capaz de alcançar todas as coisas de que precisamos.
Subverto todas as ordens se preciso pra aquietar meu interior e manifestar um mundo cheio de coisas lindas boas sinceras verdadeiras e úteis pra mim para o meu crescimento e evolução aqui e agora.
E esse potencial é do humano. Todos nós temos essa capacidade, ... precisamos desenvolver o desejo genuino e a prática com a coragem precisa que faz manifestar tudo que a gente quer!!! ...
Pra isso lamentavelmente precisamos estar em dia com o nosso amor próprio com a estima necessária para viver a nossa fé coragem e confiança!!!
Pra isso precisamos de liberdade e uma dose muito grande de loucura fundamental para passear pelo universo quântico que é o mundo invisível em um macrocosmo governado pela energia que é tudo que há...
Somos vivos e mortos somos um arsenal lindo de infinitas possibilidades e esta é a chave da compreensão da Vida maior que tudo que a gente pode colocar em um espaço limitado contido reprimido para poder controlar manipular e viver aconhegado em um corpo que é biológico potente saudável perfeita mas adoecido porque nos patrocinamos limitações medradas de uma vida repleta de tudo que nos traduz!!! ... Hummm!!!
Por ser normótico coisificado pelos pensamentos obsoletos dos que viveram em tempos remotos e não experimentaram a liberdade que nos é de direito em todas as dimensões de exitir...
A Vida é aquilo que pensamos. A manifestação em nosso espaço/tempo é fruto das nossas "convicções" quase sempre baseadas em menos valia e manipuladas pelos que levantam e fazem do mundo tudo isso que conseguimos assistir participar testemunhar e lamentavelmente "reclamar"!!! ...
Fiquem bem
Cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário