As doenças que manifestamos em nosso corpo físico são condições psiquíquicas, energéticas, emocionais e da alma onde o espirito não interfere respeitando o nosso livre arbítrio.
Nascem da nossa monobra corrompida de viver em ganhos secundários,... a leitura primordial é que estamos "carente", precisamos de "carinho", necessitamos de "atenção" e mudanças em nosso meio ambiente... e que estamos sem recursos próprios de sobreviver a nós mesmos, com toda nossa carga de maus tratos próprios... assim fazemos quase a nossa vida toda.
Vivemos em ambientes onde somos tratados de qualquer maneira, sem o que precisamos e sem condição de nos doar!!! ... Onde não estamos à vontade!!!
Não somos o que somos, não temos o que precisamos, não podemos doar o que temos...
E o mundo está aí para nos comprovar isso. Temos a epidemia da "depressão" e do "câncer" ... Este é o castigo que a humanidade está se impondo, ... culpas e mais culpas preservadas ancestralmente, atávicamente perpetuadas por nós por todo o nosso caminho percorrido até aqui... muitas "gerações" que traduzem exatamente isso, gerar sempre a mesma coisa, se orgulhar em ser como nossos pais, avós, etc, etc... ad eternum!!!
Considerar que os tempos não passaram, que a gente precisa reinventar a Vida e as nossas existências em respeito a evolução, em consideração ao crescimento e em necessidade de transformar e transmutar esses valores, esses comportamentos sentimentais obsoletos, ... resumindo dar um ponto final nessa continuidade falso moralista.
Repetir padrões que ficaram perdidos no tempo em saudosismos piegas e sem consistência é o fator gerador dos doentes.
Para a Medicina dos chineses ou do oriente enfim, não existe "doença" existem doentes, ... pessoas em desequilíbrio em seus veículos que causam sintomas e geram anomalias, acidentes, fatalidades produzidas pela nossa mente, ... cérebros mau educados ou não educados.
Falta de amor, orientação espiritual, respeito pela nossa própria vida, pelo nosso caminho que é pessoal ainda que os dna's nos condenem.
Essa pouca informação e essa preguiça de tudo que carragamos geneticamente, carmicamente, como fardo pesado e cheio de culpabilidade tem de estar com os dias contados se quisermos ser parte da nova civilização que está se preparando para ocupar o Planeta.
Essa geração está exterminando-se pelo câncer e pela depressão... em desencantos de não procurar crescer e acompanhar o Tempo.
Volores distorcidos são a causa mais comum das patologias que fabricamos em nossos corpos. Medos alimentados... de ser feliz. Culpas e mais culpas de ser perfeito e de viver uma existência perfeita.
Somos um organismo lindo demais, perfeitos sim!!!... que fazemos de tudo para mutilar, adoecer, criminalisar... para nos sentirmos "semelhantes" ... criando assim os umbrais, os infernos, o submundo de todos os nossos crimes em não saber Viver...
O Planeta Hospital!!! O Planeta dos incapacitados por falta de Amor regido pelos que vampirizam suas existências em poderes concedimos pela falta de coragem...
A verdade é uma temeridade. Ela assusta o Homem e quem a dita é marginalisado compulsoriamente.
Precisamos de todos os fundos do poço para procurá-la dentro de nós. Para concluir que só dentro de nós a conheceremos. Em um processo que é doloroso porque inclui todos os movimentos que passamos a vida evitando.
A verdade só pode ser encontrada se formos seres corajosos em fazer faxina, limpeza, higienização em nossas mentes, em nossas afetividades doentias, em nossos trabalhos, em nossa familia, em nossas mais cultivadas e cheias de mimos doenças criadas para nos eliminar.
E ainda se coloca a culpa no carma... sem sequer saber o que ele significa.
É um caminho de evolução adoecer, mas é o mais doloroso e gerador de riqueza material para as industrias químicas e farmacêuticas, para os donos do mundo enfim... e de nossas vidas se assim deixarmos, concedermos, permitirmos...
Assim sendo é urgente cuidarmos de nós mesmos, ... todos nós, cada um de nós.
Descobrir e é dentro de nós, o nosso espaço de saúde a nossa condição de saudável. O que nos adoece tem de ser eliminado com muita delicadeza e carinho. Com pedidos de perdão sem culpa, ... porque estamos aqui para ser FELIZ, porque somos donos do nosso caminho e precisamos assim nos destinar!!! ...
A felicidade dá medo porque é simples demais. Porque é independente e está medrada dentro de nós como algo que não temos acesso e muito menos direito...
Esses conceitos que habitam nossos cérebros e estão abuletados em nossas vidas precisam ser abortados.
E nós, humanos, precisamos acordar, despertar para uma vida poderosa, impermanente, transformada, transmutada em todas as dimensões de existir...
Fiquem bem
cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário