Depois de cem anos de solidão (com exagero, claro!!!), estou finalmente muito bem acompanhada de mim mesma. Sem rotas de fuga, sem desfarçamento, NEM DISPARÇATEZ ... naquele prumo e rumo que sempre objetivei.
Bem no mundo das coisas, das pessoas, do que não preenche e do que não condiz com o que eu quero e penso a vida. Mas nele. Com o distanciamento saudável de quem sabe ocupar seu espaço e o que quer nele, quero!!!
O amor que é meu, que está alojado em meu coração e pensado nas minhas sentimentalidades está em plena confiança, aconchegado em meu peito feito um bebe que acabou de chegar nessa dimensão!!!
Gosto desse novo olhar que me foi jogado no colo pela minhas observações e cuidados.
E que Ele o amor não carece de ser correspondido porque ele é!!!
E quanto as relações elas nunca são, porque nelas residem duas vontades e dois quereres.
Há que se ter sintonia e sincronicidade. Há que se cultivar em ações e atitudes que condigam para que aconteça o encontro.
Em meu rico tempo que é aqui e agora está depositada toda minha sinceridade e serenidade, está o meu próprio amor baseado em meu conceito e sentimentalidade, a minha linda necessidade de caminhar sem sapatos, sem destino certo, em viagens mentais que me favoreçam e patrocinem alegrias e risos sérios de quem já sabe o que é pelo menos até aqui...
Fiquem bem
cuidem-se bem!!!
Livia Leão
Comentários
Postar um comentário