Pular para o conteúdo principal

POSSO ENTRAR??? ...

O que pode ser o despertar de uma consciência? A consciência como palavra e com sentido que nos conduz a indagações e conclusões nascidas de reflexões que causam sensações em  nosso cérebro pensante e o nosso corpo físico mais mutante do que temos "consciência" ou noção. 
Somos feitos de energia e informação assim como o computador. Energia que movimenta energia que se abastece que se conecta e que carrega baterias e que é alimentada pelos conceitos pensados pelo Homem.  Nós Homens somos esse canal que cria o tempo todo que tem necessidade e que inventa produtos e veículos facilitadores de suprir necessidades. Crescemos em número e volume pelo Planeta vasto inteiro e encontramos um meio um veio fora de nós para nos mantermos ligados em redes formando assim um imenso cérebro externo em zilhões de cérebros alojados em nossas caixas cranianas.
Podemos pensar o que quiser e também colocar nossas impressões e conceitos criados a partir do pensamento nascido de indagações e observações em inteligências diversas que compõem o mundo neste momento.
Neste momento acordada posso ouvir livremente meus pensamentos tentando se organizar em diversos pontos de vista em relação a mim em relação a Vida e a todas as formas de existir.
Essa organização de infinitos pensamentos geradores de informação que são despertadas pelo nosso cérebro criador de tudo que há.
A velocidade com que neste momento podemos mudar qualquer coisa dentro de nós e ao nosso redor é impressionante porque somos controladores criadores ou criadores controladores. 
Não conseguimos controlar a nossa vontade de criar de mudar de transformar de manifestar os nossos pensamentos dando vida ao que pensamos e consideramos da maior importância.
A velocidade do pensamento é estonteante e de maneira complicada começamos a ficar paralisados com essa dinâmica que o nosso corpo físico não dá conta, ... precisamos coordenar em des-asceleração os passos da criação com a criatividade e do pensar com o realizar.
Pensamos algo e quase que imediatamente queremos manifestar.
Os aparelhos nos fornecem facilidades e a internet e suas infinitas possibilidades possibilitam essa parceria que nos transfere a vida para dentro de maquinários preciosos que são a extensão da nossa mente consciência e maneira de expressar de viver neste momento no Planeta e nesta dimensão.
Conseguimos nós nos tornarmos imortais virtuais e presentes ainda que não manifestos ou manifestados.
Estamos no presente vivendo as mais loucas aventuras vigiados e sem nenhuma vontade de sermos anônimos ainda que protegidos em nossas casas. Filmados monitorados por uma consciência que está fora de nós. 
Nossos passos são guiados por aparelhos e aplicativos e a nossa necessidade de exposição e exibição virou lugar comum denotando assim que nós somos seres de estupida carência que gostamos de nos mostrar e que sofremos de uma doença que é epidêmica que é a curiosidade sobre a vida que não é "alheia" que é interessante e que nos interessa ainda que seja do outro e não nossa.
Tudo é mental e as necessidades do Homem estão voltadas para o cérebro e as telas de todos os aparelhos que alcançam o Planeta e invadem os espaços físicos/virtuais e virtuais/fisicos.
Realidade momentânea que é facilitadora com certeza... 
Chegar neste momento estar neste momento aqui e agora é estranho porque seis décadas é pouco e muito ao mesmo tempo para avanços tecnológicos de saltos quânticos e transformações pequenas em humanidade e humanismo.
Geração que chega sabendo digitar e usar os aparelhos sofisticados de leitura difícil para quem ainda não foi...
Mas ao mesmo tempo me sinto mais confortável no mundo porque posso passear sem sair do lugar com direito a ver paisagens fotografadas pelo(os) outro(os). Porque posso ser lida em todo o Planeta por quem me acessar, ... em concordância ou discordância estamos no mundo na era digital/virtual, ... universo paralelo que conclui que ainda temos no Planeta lugares em que se vive no tempo das cavernas e o Homem acabou de descer da árvore!!! ...


Fiquem bem
cuidem-se bem!!!

Livia Leão





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BETH RUSSO, ... HO'OPONOPONO

E eu que não por acaso acredito que o acaso é algo que os distraídos inventaram para se esconder em desejos e quereres manifestados. Através do meu irmão que não está mais em seu corpo físico conheci o Ho'oponopono mas nunca havia parado para me presentear com ele... Bem ele foi embora e aí comecei a visitar pessoas praticantes e que grata surpresa tive, encontrei muitas pessoas lindas que recitam que se conectam que usam essa ferramenta poderosa de nós mesmos. Um alcance maravilhoso de alguém que acreditou em sua pseudo loucura e trouxe pra nós uma ferramenta muito útil de libertação. Uma força manifesta um poder que atravessa todos os tempos e limpa e limpa mesmo nossos ranços em tempos que coexistem.  É muito bom e poderoso!!! ... Porque ainda que a gente não creia ele faz a faxina nos cantos mais escondidinhos do nosso poderoso cérebro que abriga memória lembrança de todos os tempos dos tempos em que estivemos aqui... que é sempre!!! Esse espaço que não é físico fica no

DIÁRIO DE BORDO - Coisinhas engraçadas!!!

Tenho um amigo muito querido que ficamos muito tempo sem conversar e muito mais tempo sem nos ver... o que é lamentável porque nossas conversas são recheadas de coisas engraçadas e confissões maravilhosas!!!  Um belo dia me contou que não tem tido paciência para encontros "amorosos" e se relacionar enfim, porque detesta o início por conta do  "PREENCHIMENTO DA FICHA"... ou seja onde as duas pessoas dizem!!! Eu sou assim, eu sou assada, gosto disso ou daquilo... resumindo, a tentativa em vão de mostrar para o outro como cada um funciona em determinadas situações. Mas parece que existe uma lixeira do lado da mesa em que se preenche essa ficha e que tudo que se diz é escrito a lápis com lapiseira 0,5 e jogado fora exatamente alí. São informações inúteis e um momento totalmente "interesseiro", ambos querem mesmo é saber se vai rolar sexo e se vai ser bom. Ahahahahahahahahah!!! Coisas que poderiam com certeza ser simplificado para ambos... usar de sincer

DIÁRIO DE BORDO - Heroi bandido!!!

O que fiz com meu pai biológico que lógico era quem eu queria, longe de ser o que eu queria... possivelmente o que precisava para crescer e sobreviver. Pobre arquétipo, disperdiçador de oportunidades!!! Um inimigo íntimo e desconhecido. Sim, porque não sei nada sobre ele e de todas as suas faces eu não conheço uma que agrade e que satisfaça uma pobre filha orfã. Dramaticamente falando, claro! Uma herança maldita que me custa uma existência recheada de leituras equivocadas de mim mesma e do universo masculino. Fiz um dramalhão dos homens, me coloquei equivocadamente na frente deles, cheia de defesas e des-culpas. Sem receber    amor; vivendo na reserva, me atirei sem   cuidados nos relacionamentos e cheia de má vontade. A vida me trouxe por merecimento  bons parceiros e eu por repetição disperticei.  Não em tempo cronológico, mas em qualidade de relacionamento, em reconhecimento, bem como em me sentir à vontade. Sempre o medo do abandono. Tudo isso regado a reflexões justificadas