Pular para o conteúdo principal

CORRER PARA O PSIQUIATRA!!! ...

Pessoas como nós neuróticos  mas formadas e conformadas com as loucuras da nossa espécie que insiste em se considerar "em evolução". 
Acredito que ouvir as loucuras e maluquices alheias é como a gente ouvir a nós mesmos, ... muita gente por aí se achando centrado equilibrado compenetrado dentro de uma caixinha apertadinha sem condição de movimento e sem direito a paisagem... Rs
Fazemos uma bagunça monumental no nosso laboratório fisico-quimico e ai passamos a nos desconhecer e além de tudo a cada substância que deixa de ser produzida ou secretada é um pancadão que o nosso organismo e a nossa psique sofre...
Fabricam hormônios sintéticos de grande valia. Muito placebo; porque o que a gente acredita mesmo que está nos fazendo bem nos faz bem!!! ... 
E aí saimos nós por aí a procura de abrigo, ... consultórios bonitos espaços pensados para uma pessoa não encontrar com a outra, tipo clinica para homens com dificuldade de eresão ou seja um humano não pode encontrar outro humano porque as pessoas têm vergonha da sua condição, de serem  falíveis desencontrados e inadequados...
Vive-se uma maratona uma correria em direção a saúde fisica mental emocional energética e espiritual constantemente considerando que um outro ser humano lhe socorrerá e lhe dará um remédio que o recuperará à condição de saudável transeunte em um mundo louco, completamente enlouquecedor e enlouquecido...
O perfil social é triste demais. Pessoas de vinte anos drogadas narcotizadas impotentes usuárias de anti-tudo!!! ... Pessoas de todas as idades perdidas em meio a tantas substâncias que precisam administrar para poder trabalhar estudar namorar se divertir criar... viver enfim!!!
Pessoas correndo em seus carros potentes completamente impotentes de si mesma. Sem rumo e sem vontade.
A espiritualidade e o cérebro a administrar nossa mente doente entorpecida e mutilada pela sociedade aviltante que faz dos fracos Homens transeuntes seres pequenos indefesos medrados assim como também podem ser corajosos motivados pelos remédios ou drogas que o induzem ao que ele não sente vontade e nem quer...
Sou uma pessoa que me angustio e isso não é nenhuma "vantagem" porque busquei caminhos que ativaram em mim sensibilidades que alcanço o que muitas vezes não me faz bem e nem posso partilhar por ética e por compromisso de apenas viver em estado de oração...
Maluquices quânticas!!! Esse trânsito dimensional e essa  capacidade por ter canais abertos me indicam muitas vezes dor e tristeza que preciso imediatamente mudar, alinhar-me com o que pode transformar o que é complicado em algo simples...
Meu corpo fica frágil mas me fortaleço em oração em meditação e organizo meus veículos em comandos de saúde boa sorte proteção e cuidado... 
Respeitar as escolhas dos outros. Olhar com olhos de compaixão meus semelhantes em caminhos de se perder. Mas sem nunca pensar que se ele quiser se for do seu interesse e crescimento vai encontrar seu rumo seu prumo e sua ordem...
As indústrias dos medicamentos do narcotráfico e da doença enriquecem e se apoderam da vida dos humanos que se negam a crer em sua força interior e na vida que é real que é espiritual.
Os profissionais que vivem da doença dos outros e que a elas dão comidinha, que lhes fazem crescer e se apoderar dos dias de quem assume o diagnóstico por preguiça e ignorância de que temos sim capacidade e recursos para nos curarmos, para realizar milagres em nossas próprias vidas quando tomamos as rédeas e comando da nossa jornada por aqui em todas as dimensões de existir... 
Loucura é entregarmo-nos aos profissionais que sequer conseguem dar conta da sua maluquice...
Alinhamento alguimico sintonia sincronicidade; respiração consciente confiança e FÉ. Fé em nós mesmos e coragem para comandar a nossa vida e gerar bons carmas e nos considerarmos merecedores de dharmas!!! ...
As nossas pontencialidades precisam ser cultivadas ativadas com a confiança de um deus e a iluminação de um buda... Assistir ao mundo e o caminhar da humanidade em total desperdicio de inteligência como se não houvesse abundância como se o Planeta nos devesse em quantidade e qualidade para todos é angustiante... É a mais cruel de todas as mentiras contadas pelo Homem e abraçada pelos humanos em padrões de menos valia que faz juz a esse quadro social que estamos misturados e ficamos de fora a "apreciar" ... 


Fiquem bem
Cuidem-se bem...

Livia Leão




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BETH RUSSO, ... HO'OPONOPONO

E eu que não por acaso acredito que o acaso é algo que os distraídos inventaram para se esconder em desejos e quereres manifestados. Através do meu irmão que não está mais em seu corpo físico conheci o Ho'oponopono mas nunca havia parado para me presentear com ele... Bem ele foi embora e aí comecei a visitar pessoas praticantes e que grata surpresa tive, encontrei muitas pessoas lindas que recitam que se conectam que usam essa ferramenta poderosa de nós mesmos. Um alcance maravilhoso de alguém que acreditou em sua pseudo loucura e trouxe pra nós uma ferramenta muito útil de libertação. Uma força manifesta um poder que atravessa todos os tempos e limpa e limpa mesmo nossos ranços em tempos que coexistem.  É muito bom e poderoso!!! ... Porque ainda que a gente não creia ele faz a faxina nos cantos mais escondidinhos do nosso poderoso cérebro que abriga memória lembrança de todos os tempos dos tempos em que estivemos aqui... que é sempre!!! Esse espaço que não é físico fica no

DIÁRIO DE BORDO - Coisinhas engraçadas!!!

Tenho um amigo muito querido que ficamos muito tempo sem conversar e muito mais tempo sem nos ver... o que é lamentável porque nossas conversas são recheadas de coisas engraçadas e confissões maravilhosas!!!  Um belo dia me contou que não tem tido paciência para encontros "amorosos" e se relacionar enfim, porque detesta o início por conta do  "PREENCHIMENTO DA FICHA"... ou seja onde as duas pessoas dizem!!! Eu sou assim, eu sou assada, gosto disso ou daquilo... resumindo, a tentativa em vão de mostrar para o outro como cada um funciona em determinadas situações. Mas parece que existe uma lixeira do lado da mesa em que se preenche essa ficha e que tudo que se diz é escrito a lápis com lapiseira 0,5 e jogado fora exatamente alí. São informações inúteis e um momento totalmente "interesseiro", ambos querem mesmo é saber se vai rolar sexo e se vai ser bom. Ahahahahahahahahah!!! Coisas que poderiam com certeza ser simplificado para ambos... usar de sincer

DIÁRIO DE BORDO - Heroi bandido!!!

O que fiz com meu pai biológico que lógico era quem eu queria, longe de ser o que eu queria... possivelmente o que precisava para crescer e sobreviver. Pobre arquétipo, disperdiçador de oportunidades!!! Um inimigo íntimo e desconhecido. Sim, porque não sei nada sobre ele e de todas as suas faces eu não conheço uma que agrade e que satisfaça uma pobre filha orfã. Dramaticamente falando, claro! Uma herança maldita que me custa uma existência recheada de leituras equivocadas de mim mesma e do universo masculino. Fiz um dramalhão dos homens, me coloquei equivocadamente na frente deles, cheia de defesas e des-culpas. Sem receber    amor; vivendo na reserva, me atirei sem   cuidados nos relacionamentos e cheia de má vontade. A vida me trouxe por merecimento  bons parceiros e eu por repetição disperticei.  Não em tempo cronológico, mas em qualidade de relacionamento, em reconhecimento, bem como em me sentir à vontade. Sempre o medo do abandono. Tudo isso regado a reflexões justificadas