Pular para o conteúdo principal

ENCARANDO !!! ...

Não tenho mais pressa!!! ... 
Não tenho mais pressa de nada que não seja isso mesmo, ... essas coisas que me dão alegria que me fazem mais felizes do que já sou normalmente. 
Ouço dez vêzes a mesma música e penso e repenso sobre o que acontece dentro de mim... todas as transformações e as minhas reações de coragem em enfrentar tudo que acontece e como se dá dentro de mim, ... o mundo lá fora e cá dentro. Meus abismos lindos de cair, minhas passagens pelas paisagens. O sol a lua, o claro o escuro... sem velas ou lamparinas!!! Meus amparos e mestres que conduzem-me quando estou exausta... e eu os confio meus passos em seus colos quando assim estou... sinto suas presenças e a força dos seus cuidados...
E a vida é isso. Aprendizado, muitos aprendizados!!!
Somos hora isso e hora aquilo. Fortes e frágeis,... de vez em quando caímos em areias movediças de repente temos asas de voar e sair do lugar...
de ver tudo de cima e apreciar, de estar no chão a nos lambuzar, enfim!!!
E quem não sabe passar pelas mudanças transformações modificações movimentações sem se adequar além da dor tem de lidar com o sofrimento de ignorar que tudo é parte do caminhar...
Ufa!!! Que bom, continuo sendo uma menininha lindinha e pequena que se acolhe e aconchega sozinha no mundo físico mas que está sempre em companhia de guardiões gentis carinhosos e cheios de luz.
Sempre quiz muito ser amada por um homem, ... sabe aquele amor que compra as brigas que está perto que a gente reconhece e abraça, ... mas não soube ter a paciência de viver o amor possível dos seres encarnados cheios de dificuldades que leva tempo pra ser construido que é regado a ausência de diálogos que é descuidado e que sequer se percebe que está-se vivendo algo que enriquece em maturidade existêncial e inteligência emocional.
Lamento sim porque sei que seria bom, mas essa é a parceria onde mais se cresce e aprende. É a relação mais poderosa física mental espiritual emocional energética e intelectual que nós Homens desperdiçamos porque confundimos hormônios sacrificamos nossos dias com convivências desastrosas e fugimos da felicidade por medo de perder a liberdade... confundimos mesmice cansativa com intimidade. E nos patrocinamos enfadonhos desencontros diários pela covardia desperdiçadora das nossas potências de amor de amar... 
Por longas décadas quis e pensei que fungindo me negando me protegeria, embarquei nos maus exemplos e me confortei com as estatísticas de dados crueis dos casamentos e dos casais, ... os relatos e as minhas observações e encontros com imaturos homens sem proposta interessante.
Não há arrependimento há um lamento!!! ... Também considero que não fui amada como mereço por nenhum dos meus namorados, ... rsrs
Mas aprendi muito com eles e dei a eles todo o meu potente amor platônico.
Nunca pensei em ter um tradicional casamento, sempre pensei e ambicionei um parceiro de afinidades e tesão pela mente e tudo que compõe esse encontro. Pude desfrutar de alguns homens que em trânsito ficou mas não preenchi os requisitos necessários de quem vive um dia a dia todo dia...Oh!!! Ainda bem... E eles idem idem!!!
E aí o tempo passou. Sinto falta de conversas, sinto falta de trocas interesses comuns e curar profundamente minhas dificuldades neste âmbito... as relações que fazem a diferença,... gosto do pensamento do homem, do universo masculino e da sua forma simples e objetiva de viver a vida... que é humano mas testosterônico em saltos quânticos para entender o que se dá.
Quem sabe? Em grande estilo o Universo me reserva um desses homens preciosos para trocar enquanto estou por aqui, com urgência e sem pressa...
Mudo de assunto e falo da mesma coisa... rs


Fiquem bem
cuidem-se bem!!!

Livia Leão











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BETH RUSSO, ... HO'OPONOPONO

E eu que não por acaso acredito que o acaso é algo que os distraídos inventaram para se esconder em desejos e quereres manifestados. Através do meu irmão que não está mais em seu corpo físico conheci o Ho'oponopono mas nunca havia parado para me presentear com ele... Bem ele foi embora e aí comecei a visitar pessoas praticantes e que grata surpresa tive, encontrei muitas pessoas lindas que recitam que se conectam que usam essa ferramenta poderosa de nós mesmos. Um alcance maravilhoso de alguém que acreditou em sua pseudo loucura e trouxe pra nós uma ferramenta muito útil de libertação. Uma força manifesta um poder que atravessa todos os tempos e limpa e limpa mesmo nossos ranços em tempos que coexistem.  É muito bom e poderoso!!! ... Porque ainda que a gente não creia ele faz a faxina nos cantos mais escondidinhos do nosso poderoso cérebro que abriga memória lembrança de todos os tempos dos tempos em que estivemos aqui... que é sempre!!! Esse espaço que não é físico fica no

DIÁRIO DE BORDO - Coisinhas engraçadas!!!

Tenho um amigo muito querido que ficamos muito tempo sem conversar e muito mais tempo sem nos ver... o que é lamentável porque nossas conversas são recheadas de coisas engraçadas e confissões maravilhosas!!!  Um belo dia me contou que não tem tido paciência para encontros "amorosos" e se relacionar enfim, porque detesta o início por conta do  "PREENCHIMENTO DA FICHA"... ou seja onde as duas pessoas dizem!!! Eu sou assim, eu sou assada, gosto disso ou daquilo... resumindo, a tentativa em vão de mostrar para o outro como cada um funciona em determinadas situações. Mas parece que existe uma lixeira do lado da mesa em que se preenche essa ficha e que tudo que se diz é escrito a lápis com lapiseira 0,5 e jogado fora exatamente alí. São informações inúteis e um momento totalmente "interesseiro", ambos querem mesmo é saber se vai rolar sexo e se vai ser bom. Ahahahahahahahahah!!! Coisas que poderiam com certeza ser simplificado para ambos... usar de sincer

DIÁRIO DE BORDO - Heroi bandido!!!

O que fiz com meu pai biológico que lógico era quem eu queria, longe de ser o que eu queria... possivelmente o que precisava para crescer e sobreviver. Pobre arquétipo, disperdiçador de oportunidades!!! Um inimigo íntimo e desconhecido. Sim, porque não sei nada sobre ele e de todas as suas faces eu não conheço uma que agrade e que satisfaça uma pobre filha orfã. Dramaticamente falando, claro! Uma herança maldita que me custa uma existência recheada de leituras equivocadas de mim mesma e do universo masculino. Fiz um dramalhão dos homens, me coloquei equivocadamente na frente deles, cheia de defesas e des-culpas. Sem receber    amor; vivendo na reserva, me atirei sem   cuidados nos relacionamentos e cheia de má vontade. A vida me trouxe por merecimento  bons parceiros e eu por repetição disperticei.  Não em tempo cronológico, mas em qualidade de relacionamento, em reconhecimento, bem como em me sentir à vontade. Sempre o medo do abandono. Tudo isso regado a reflexões justificadas