sábado, 23 de outubro de 2010

DIÁRIO DE BORDO - Astrologia... uma revelação apaixonante!!!




"... O AMOR NÃO É APENAS UMA TROCA DE NECESSIDADES.
ESTA É A SUA FORMA ILUSÓRIA. 
ELE É UM SENTIMENTO AQUÉM E ALÉM DA NECESSIDADE DE SENTI-LO. ... DURANTE A VIGÊNCIA DE UM SENTIMENTO, SABER SE É AMOR OU CLAMOR DE ALGUMA NECESSIDADE É OUTRO ENIGMA DE DIFÍCIL ELUCIDAÇÃO. 
A DIFERENÇA PORÉM É SUTÍL MAS PERCEPTÍVEL 
NÃO SE SABE QUANDO É NECESSIDADE, PORÉM QUANDO É AMOR, SABE-SE SEMPRE. 
O AMOR PRÉ-EXISTE, PÓST-EXISTE, SUB-EXISTE E SOBRE-EXISTE A TODAS AS PROVAS QUE COM ELE FAZEMOS.
RESISTE ATÉ À NOSSA INCAPACIDADE DE ALIMENTÁ-LO COM CARINHO E ATENÇÃO - SEUS ALIMENTOS..."

Artur da Távola


"... O amor é para o leonino um fato pessoal que não depende do outro para despertá-lo. Ele já nasce autodespertado para o fato, o outro é somente o complemento natural como o segundo "partner" é necessário para a dança... o amor é talvez o mais importante foco de energia de auto-estima, como também o mais possante dinamizador da vida, daí a sua analogia com o signo de leão..."
Extraído do livro da brasileira astróloga maravilhosa MARIA EUGÊNIA DE CASTRO "O Livro dos Signos"...

Caminho facilitador do autoconhecimento, das lindas descobertas de nossas infinitas possibilidades, que desvenda coisas maravilhosas a cada vez que nos disponibilisamos para fazer acordos com a VIDA; quando nos destinamos a viajar pelo Universo encantadoramente misterioso, que somos nós mesmos.
A partir daqui nos apaixonamos perdidamente por nós e tudo que nos diz respeito. Aprendendo a nos colocar no mundo, reconhecendo nosso espaço, nosso compromisso, nossas escolhas, nosso caminho de evolução... sabendo com isso também que podemos tudo mudar, que podemos tudo positivar, que podemos tudo transformar.
Caminho difícil, cheio de desafios e dor que pode ser transmutado em apreendizado e crescimento.
Sem sombra de dúvidas podemos nos enriquecer de nós mesmos e criarmos uma nova maneira de existir sem nos incomodar com qualquer coisa que não tenha verdadeiramente importância e sentido.
Adoro e recomendo...
fiquem e cuidem-se bem!!!

Livia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...