sábado, 1 de julho de 2017

A FRÁGIL IDADE!!! DA FRAGILIDADE...

E quando o tempo nos convida elegantemente pra dançar as mais lindas canções que cabem no ambiente e em nosso cérebro em caixas de memórias e lembranças vivemos profusões de emoções contidas. 
Momento chic de quem está a postos pra viver e desfrutar!!! ... E quando a gente nasce velhinha embalada por um tempo que não sabe qual acontece as mais lindas sensações de alegria genuína.
A música penetra as células e caminha a vontade pelo corpo impregnando-o e aí a alma se entrega numa dança leve, feliz, alegre, contagiada de todos os tempos... em compassos alinhados!!!
O corpo obedece, manifesta toda sua força e movimento, rejuvenesce correspondendo!!!
E o que é felicidade? O que é a Vida em suas manifestações diversas se não o movimento do tempo. Em leituras que mudam padrões, resolvem questões, apazigua nosso cérebro, mente e alma!!!
Eu sei que a vida não pensa a gente, ela obedece aos nossos comandos e frequência trazendo os mais lindos e cumprindo os nossos chamados. 
E quando a gente dança em um corpo que é limitado conseguimos acessar o que em nós é infinito. Poderoso instante na eternidade!!! ... 

Fiquem bem
cuidem-se bem!!!

Livia Leão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...