sábado, 1 de julho de 2017

DOS PARES, ... QUE OS REPARE!!!

A vida é uma gracinha com a gente. Que pretensa pensa que pode viver só uma... em si mesma e ensimesmada. 
Temos em mente um sem número de pessoas, a cabeça povoada de amores, de quereres humanos e partes de uma energia que é unissona. Que ao se reconhecer descansa em frequência e sintonia de levar ao céu!!! ...
Sempre aprecio o reconhecimento dos meus pares de aprendizados. Sempre os referencio com enorme respeito e profundo sentimento de amor, ... amor que é completo e pleno que faz passeios por todos os cantos do ser,... que pode amadurecer nessa dimensão, que pode passar distraído, que pode ir embora e ficar. O importante é os identificar... são meus os passados, o presente e qualquer futuro que possa assustar!!! ... ou até acomodar.
Pensamos solidão como aquele momento em que se sente falta de algo ou alguém. Mas não!!! Solidão é aquele momento em que estamos preenchidos de nós mesmos e numa bastança de invejar!!!
Pode-se escrever, pode-se inventar... pode-se devanear, pode-se o que quiser imaginar!!!
Estar só é pra quem tem coragem. Viver só é impossível a mente jamais concede esse luxo.
Acompanhar é fazer parte, é andar lado a lado. É acrescentar configurações e ajudas para o crescimento. É suporte para o carinho, é passaporte para o sexo, ... é passagem para todos os lugares. É o céu que queima. É se des-empedir, se livrar... tirar a roupa sem pensar!!!
É aceitar convites e provocações. É divertir-se, alegrar-se, entristecer-se com alguém por alguma coisa. 
Alguém que neste momento disponibiliza seu tempo em carinho e energia acoplada do pensamento que chega onde quer se esteja. 
Acompanhar é estar perto; ponto!!! E pronto!!! ... 

Fiquem bem
cuidem-se bem!!! ...

Livia Leão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...