Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO DE BORDO - Poetisando... ainda que impossível!!!



RESPOSTA/PROPOSTA!!!

Quero dar
para você...
o mais lindo sentimento
e todo envolvimento.
Quero dar
para você...
certezas que só o amor
é capaz!!!
Quero dar
para você pode parecer
loucura,
ilusão,
transferência,
e é!!!
É tudo que se pode
imaginar de bom
de grande,
profundo,
para experimentar.
Quero dar
para você...
tudo que ainda não pude
pelas incompatibilidades
e imaturidades.
Quero dar
para você...
o meu sexo,
tesão
e toda emoção
de corpos,
mentes
e espíritos.
Com calma,
alma,
aprender como quem
tem a eternidade
e a urgência
de quem dispõe
de um ínfimo momento.
Quero dar
para você...
e ser
para você
aquele porto
mais seguro.
Garantia de muito cuidado,
compreensão do encontro
em um ponto
onde nos comprometemos
no passado
e estaremos sempre
 em dimensões presentes
e tempos futuros!!!
Quero dar
para você
e ter de você
todo gozo
e festa
dos amantes...
dos mais felizes amantes
que o céu abriga,
que a natureza aprova,
que os deuses protegem
por sermos assim,
seres merecedores
de um grande
AMOR!!!

Livia Leão










Comentários

  1. Que lindo heim, Livita!!!! Amei!!
    Quero dar para o meu amor tudo isso.
    Obrigada por traduzir o que sinto.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder escrever o que se sente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECEBO E ENTREGO ...

Sobretudo as invisíveis!!! Aquelas que começam no pensamento,  aquelas que alimentamos diariamente em desejos e sonhos de realização. Aquelas que confessamos,  as inconfessáveis,  as insuportáveis,  as inimagináveis por se alojarem no nosso inconsciente, mas que estão em nós em alegres sabotagens. Em merecimentos e baixa estima. Sempre permeando os dois lados que precisamos escolher com consciência e sabedoria. Nos desafiarmos em prestar atenção as nossas escolhas é um exercício que facilita demais a nossa existência em comunhão com a certeza de que estamos encarnados para encontrar dentro de nós o direito e o dever de ser feliz. De compor uma vida e com a Vida uma sinfonia que pareça conosco, que traduz AMOR. Alegrias genuinas ainda que permeadas de todos os outros sentimentos pertinentes aos despertos!!! Sabermos que estamos inspirando e expirando. E esse processo se dá até que a Energia Vital cesse em abandono ao nosso corpo biológico. Somos um impulso do Universo. Depois de termos ido teremos fei…

PARA O MEU AMOR QUE É QUERIDO ...

E eis que a vida nos devolve coisas, memórias, pessoas ...  E eis que o velho se tornou novo e nos confundiu!!! Mas eis também que nós ficamos assim não intimidados, mas cheios de dedos, cautelas, cuidados ... Bom comportamento e falas sinceras que nos traduzem e nos colocam em posições que dão alegria, que nos concede intimidade que velada, pode ser que seja declarada. O amor , ... o amor e o amor... que se repete, que volta, que vai e vem, ...  retornando em novidades iguais em amadurecimentos!!! Amadurecimentos que nos envaidece, que causa imensa curiosidade, que dá vontade de abraçar o corpo, a estória e o caminho percorrido sem programar, sem planejar... Não foi o tempo quem voltou, não fomos nós que retornamos, foram duas pessoas diferentes em iguais movimentos e buscas inquietantes de se espelhar... Liberdade Curiosidade Necessidade de se encontrar... Somos almas iguais e não gêmeas!!! Somos macho e somos fêmea!!! Em delicadezas emocionais Em possibilidades cativantes em const…

EMMANUEL...

A sua chegada e eu ainda menina foi um dos mais ricos momentos da minha infância. Um acontecimento!!! O amor se formou junto com o seu crescimento no utero e explodiu em mim em alegrias de formar afeto, de aprender a cuidar de prestar atenção de acarinhar... Dia a dia todos os dias  convivemos em compartilhamento da nossa pobreza de dinheiro, das nossas necessidades não supridas, mas rica em interesse de vê-lo crescer, de prestar atenção em você... Tenho certeza que somos filhos de uma mesma energia, ... identifiquei a sua forma e o seu silêncio... e por isso te amo, identifico também essa separação estupida deixando em mim um vácuo. Eu sei porque você se foi!!! Ainda não sei porque eu fiquei... Se esperei você chegar e precisei estar na sua volta!!! De volta te conduzo à luz meu Manu... No exercicio de amar não precisa que se faça nada. Ao amar não é necessário qualquer condução... Ele é Assim como você em mim. Ainda estou com a sua presença física tatuada em mim, mas ela irá se colocar e aí vamos pod…