Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO DE BORDO - Declaração e homenagem ao Leo...




Amor é disponibilidade, sempre e o tempo todo... ainda que a gente não saiba o que fazer no momento em que vê com os próprios olhos que a pessoa CRESCEU!!!
Passaram-se "dezoito anos", daquele 13 de abril!!!
Leonardo é meu sobrinho, hoje um homem que habita meu coração e que durante um tempo fez parte do meu dia-a-dia... por isso mesmo construimos uma relação de amor e com amor... muitos embates claro!
Porque somos leões ferozes... de signos de fogo (eu leonina e ele ariano) e personalidades fortes e contundentes.
Sabe o que quer desde criança, considero ele o melhor praticante do 'THE SECRET", tudo que quer consegue.
Falta-lhe por enquanto administrar a ansiedade e urgência... no mais é perfeito.
Cheio de delicadezas, amável, carinhoso, recheado de valores trazidos de outras existências que tão bem lhe fizeram e fazem.
Um homem lindo, com qualidades facilitadoras e compreensão da vida de maneira leve, des-complicada.
Destemido, corajoso, ambicioso, cheio de projetos e interesses que ainda não aprendeu a canalisar, mas isso requer um tempo que lógico é cronológico.
Terá muitos anos para administrar sua existência e crescer em todos os âmbitos que quizer porque a vida nos oferece infinitas possibilidades e a grande sabedoria é ser um escolhedor inteligente, bem direcionado, conduzido por quem ama e por todas as energias que o circundam, por si mesmo que é o interessado maior em ser feliz, leve, equilibrado, harmonioso e... REALIZADOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Sempre digo para ele que foi muito bem vindo, que quando nascemos estamos acrescentando no mundo, estamos nos propondo uma responsabilidade linda de crescimento, evolução e transformações maravilhosas que fazem a diferença.
O Leo é assim... está vivendo experiências de meio tempo, vendo tudo que há, se experimentando no mundo, descobrindo, identificando, bicando... deslumbrado e encantado com as suas potencialidades e infinitas possibilidades.
MARAVILHOSA ADOLESCÊNCIA!!!
Cheia de hormônios e coragens que possibilitam.
Eu estou aqui manifestando meu amor condicional... sim, existem motivos para que nos amemos... a convivência, passamos parte da sua infância trocando coisas maravilhosas e importantes para o nosso desenvolvimento e crescimento.
PARABÉNS LEO!!!
Muitos beijos e infinitos desejos de tia de que você saiba sempre fazer lindas escolhas, que consiga sempre encontrar dentro de você e manifestar no mundo toda sua riqueza e beleza infinita.
CELEBRE A VIDA...
CELEBRE O SEU NASCIMENTO...
CELEBRE SEU ANIVERSÁRIO!!!
SEJA FELIZ
e aí, meu sobrinho querido do meu coração...
eu também serei mais feliz do que já sou...
Sabendo que sabes surfar ondas no mar e viver da mesma forma
muitos beijos.. asta!!!
Cuide-se bem, fique bem...

Tia Livita 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECEBO E ENTREGO ...

Sobretudo as invisíveis!!! Aquelas que começam no pensamento,  aquelas que alimentamos diariamente em desejos e sonhos de realização. Aquelas que confessamos,  as inconfessáveis,  as insuportáveis,  as inimagináveis por se alojarem no nosso inconsciente, mas que estão em nós em alegres sabotagens. Em merecimentos e baixa estima. Sempre permeando os dois lados que precisamos escolher com consciência e sabedoria. Nos desafiarmos em prestar atenção as nossas escolhas é um exercício que facilita demais a nossa existência em comunhão com a certeza de que estamos encarnados para encontrar dentro de nós o direito e o dever de ser feliz. De compor uma vida e com a Vida uma sinfonia que pareça conosco, que traduz AMOR. Alegrias genuinas ainda que permeadas de todos os outros sentimentos pertinentes aos despertos!!! Sabermos que estamos inspirando e expirando. E esse processo se dá até que a Energia Vital cesse em abandono ao nosso corpo biológico. Somos um impulso do Universo. Depois de termos ido teremos fei…

PARA O MEU AMOR QUE É QUERIDO ...

E eis que a vida nos devolve coisas, memórias, pessoas ...  E eis que o velho se tornou novo e nos confundiu!!! Mas eis também que nós ficamos assim não intimidados, mas cheios de dedos, cautelas, cuidados ... Bom comportamento e falas sinceras que nos traduzem e nos colocam em posições que dão alegria, que nos concede intimidade que velada, pode ser que seja declarada. O amor , ... o amor e o amor... que se repete, que volta, que vai e vem, ...  retornando em novidades iguais em amadurecimentos!!! Amadurecimentos que nos envaidece, que causa imensa curiosidade, que dá vontade de abraçar o corpo, a estória e o caminho percorrido sem programar, sem planejar... Não foi o tempo quem voltou, não fomos nós que retornamos, foram duas pessoas diferentes em iguais movimentos e buscas inquietantes de se espelhar... Liberdade Curiosidade Necessidade de se encontrar... Somos almas iguais e não gêmeas!!! Somos macho e somos fêmea!!! Em delicadezas emocionais Em possibilidades cativantes em const…

EMMANUEL...

A sua chegada e eu ainda menina foi um dos mais ricos momentos da minha infância. Um acontecimento!!! O amor se formou junto com o seu crescimento no utero e explodiu em mim em alegrias de formar afeto, de aprender a cuidar de prestar atenção de acarinhar... Dia a dia todos os dias  convivemos em compartilhamento da nossa pobreza de dinheiro, das nossas necessidades não supridas, mas rica em interesse de vê-lo crescer, de prestar atenção em você... Tenho certeza que somos filhos de uma mesma energia, ... identifiquei a sua forma e o seu silêncio... e por isso te amo, identifico também essa separação estupida deixando em mim um vácuo. Eu sei porque você se foi!!! Ainda não sei porque eu fiquei... Se esperei você chegar e precisei estar na sua volta!!! De volta te conduzo à luz meu Manu... No exercicio de amar não precisa que se faça nada. Ao amar não é necessário qualquer condução... Ele é Assim como você em mim. Ainda estou com a sua presença física tatuada em mim, mas ela irá se colocar e aí vamos pod…