terça-feira, 13 de abril de 2010

DIÁRIO DE BORDO - Declaração e homenagem ao Leo...




Amor é disponibilidade, sempre e o tempo todo... ainda que a gente não saiba o que fazer no momento em que vê com os próprios olhos que a pessoa CRESCEU!!!
Passaram-se "dezoito anos", daquele 13 de abril!!!
Leonardo é meu sobrinho, hoje um homem que habita meu coração e que durante um tempo fez parte do meu dia-a-dia... por isso mesmo construimos uma relação de amor e com amor... muitos embates claro!
Porque somos leões ferozes... de signos de fogo (eu leonina e ele ariano) e personalidades fortes e contundentes.
Sabe o que quer desde criança, considero ele o melhor praticante do 'THE SECRET", tudo que quer consegue.
Falta-lhe por enquanto administrar a ansiedade e urgência... no mais é perfeito.
Cheio de delicadezas, amável, carinhoso, recheado de valores trazidos de outras existências que tão bem lhe fizeram e fazem.
Um homem lindo, com qualidades facilitadoras e compreensão da vida de maneira leve, des-complicada.
Destemido, corajoso, ambicioso, cheio de projetos e interesses que ainda não aprendeu a canalisar, mas isso requer um tempo que lógico é cronológico.
Terá muitos anos para administrar sua existência e crescer em todos os âmbitos que quizer porque a vida nos oferece infinitas possibilidades e a grande sabedoria é ser um escolhedor inteligente, bem direcionado, conduzido por quem ama e por todas as energias que o circundam, por si mesmo que é o interessado maior em ser feliz, leve, equilibrado, harmonioso e... REALIZADOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Sempre digo para ele que foi muito bem vindo, que quando nascemos estamos acrescentando no mundo, estamos nos propondo uma responsabilidade linda de crescimento, evolução e transformações maravilhosas que fazem a diferença.
O Leo é assim... está vivendo experiências de meio tempo, vendo tudo que há, se experimentando no mundo, descobrindo, identificando, bicando... deslumbrado e encantado com as suas potencialidades e infinitas possibilidades.
MARAVILHOSA ADOLESCÊNCIA!!!
Cheia de hormônios e coragens que possibilitam.
Eu estou aqui manifestando meu amor condicional... sim, existem motivos para que nos amemos... a convivência, passamos parte da sua infância trocando coisas maravilhosas e importantes para o nosso desenvolvimento e crescimento.
PARABÉNS LEO!!!
Muitos beijos e infinitos desejos de tia de que você saiba sempre fazer lindas escolhas, que consiga sempre encontrar dentro de você e manifestar no mundo toda sua riqueza e beleza infinita.
CELEBRE A VIDA...
CELEBRE O SEU NASCIMENTO...
CELEBRE SEU ANIVERSÁRIO!!!
SEJA FELIZ
e aí, meu sobrinho querido do meu coração...
eu também serei mais feliz do que já sou...
Sabendo que sabes surfar ondas no mar e viver da mesma forma
muitos beijos.. asta!!!
Cuide-se bem, fique bem...

Tia Livita 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...