Pular para o conteúdo principal

ATROPELANDO!!! ...




Engraçado como eu sou uma pessoa séria!!! (???)
Ou seria algo que me acomete? Não me vejo como alguém que tem um bom humor. Sou rabujenta exigente no dia a dia por uma organização e limpeza que a maioria das pessoas com as quais preciso transitar acham chato pra caramba. E muito raramente fico relaxada e faço graça de alguma coisa. Comento sempre sobre as coisas que são parte cretina da vida mas que precisam ser executada por alguém com cuidados preciosos que facilitam.
Mas justo aqui no meu lugar de desabafo fico séria, muito séria.
E não sei se isso é bom ou ruim. Expresso meu pensamento e meu ponto de vista sobre coisas que são na maioria das vezes incomum. Porque penso demais em âmbitos da vida que quase ninguém do meu circuito familiar se ocupa.
Sou uma espiritualista inveterada desde que nasci. Sempre pensei que sou uma pessoa que vive muito mais aquele espaço dentro de todos nós em que não há invasão e que nos diz respeito e que podemos investigar sempre e o tempo todo.
Os meus por quês sempre foram de âmbito mental/espirito que até atinge o espaço físico da vida mas que vem do lado místico da existência de todos nós do que transcende!!! ...
E quase todas as minhas questões ficaram sem resposta até hoje, ... algumas consegui fazer eu mesma minhas reflexões e concluir sozinha aliada aos meus "insigths" e intuições as quais levei a maior fé por me satisfazerem e terem sentido fazerem sentido.
O pensamento filosófico de outros Homens me interessa quando eles caminham pela minha linha de raciocínio.
Não tenho medo de expor hoje as minhas reflexões sem embasamento "científico" e sem os estudos que se considera caminho para concluir o que quer que seja. As minhas observações são pra mim de confiança e me dizem respeito.
Todas as mentiras que viraram verdades que se conta desde sempre no mundo desde que o Homem começou a pensar em suas escolhas em seus pensamentos muitas delas não são críveis. As religiões e seus dógmas e suas doutrinas e seus ensinamentos enfim me deixaram "des-crente". E elas nasceram do pensamento de alguém e foram ganhando espaço porque controlam o Homem, limitam o cérebro humano e criam nele os limites que zilhões necessitam pra viver por isso se identificam.
Nunca senti preguiça existêncial sempre fui profundamente inadequada e de olhar com má vontade as verdades construídas das dores e dissabores dos menos avisados de que a vida é nossa que temos um lindo cérebro alojado em nossa caixa craniana que é capaz de alcançar todas as coisas de que precisamos.
Subverto todas as ordens se preciso pra aquietar meu interior e manifestar um mundo cheio de coisas lindas boas sinceras verdadeiras e úteis pra mim para o meu crescimento e evolução aqui e agora.
E esse potencial é do humano. Todos nós temos essa capacidade, ... precisamos desenvolver o desejo genuino e a prática com a coragem precisa que faz manifestar tudo que a gente quer!!! ... 
Pra isso lamentavelmente precisamos estar em dia com o nosso amor próprio com a estima necessária para viver a nossa fé coragem e confiança!!!
Pra isso precisamos de liberdade e uma dose muito grande de loucura fundamental para passear pelo universo quântico que é o mundo invisível em um macrocosmo governado pela energia que é tudo que há...
Somos vivos e mortos somos um arsenal lindo de infinitas possibilidades e esta é a chave da compreensão da Vida maior que tudo que a gente pode colocar em um espaço limitado contido reprimido para poder controlar manipular e viver aconhegado em um corpo que é biológico potente saudável perfeita mas adoecido porque nos patrocinamos limitações medradas de uma vida repleta de tudo que nos traduz!!! ... Hummm!!!
Por ser normótico coisificado pelos pensamentos obsoletos dos que viveram em tempos remotos e não experimentaram a liberdade que nos é de direito em todas as dimensões de exitir...
A Vida é aquilo que pensamos. A manifestação em nosso espaço/tempo é fruto das nossas "convicções" quase sempre baseadas em menos valia e manipuladas pelos que levantam e fazem do mundo tudo isso que conseguimos assistir participar testemunhar e lamentavelmente "reclamar"!!! ...

Fiquem bem
Cuidem-se bem!!!

Livia Leão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BETH RUSSO, ... HO'OPONOPONO

E eu que não por acaso acredito que o acaso é algo que os distraídos inventaram para se esconder em desejos e quereres manifestados. Através do meu irmão que não está mais em seu corpo físico conheci o Ho'oponopono mas nunca havia parado para me presentear com ele... Bem ele foi embora e aí comecei a visitar pessoas praticantes e que grata surpresa tive, encontrei muitas pessoas lindas que recitam que se conectam que usam essa ferramenta poderosa de nós mesmos. Um alcance maravilhoso de alguém que acreditou em sua pseudo loucura e trouxe pra nós uma ferramenta muito útil de libertação. Uma força manifesta um poder que atravessa todos os tempos e limpa e limpa mesmo nossos ranços em tempos que coexistem.  É muito bom e poderoso!!! ... Porque ainda que a gente não creia ele faz a faxina nos cantos mais escondidinhos do nosso poderoso cérebro que abriga memória lembrança de todos os tempos dos tempos em que estivemos aqui... que é sempre!!! Esse espaço que não é físico fica no

DIÁRIO DE BORDO - Coisinhas engraçadas!!!

Tenho um amigo muito querido que ficamos muito tempo sem conversar e muito mais tempo sem nos ver... o que é lamentável porque nossas conversas são recheadas de coisas engraçadas e confissões maravilhosas!!!  Um belo dia me contou que não tem tido paciência para encontros "amorosos" e se relacionar enfim, porque detesta o início por conta do  "PREENCHIMENTO DA FICHA"... ou seja onde as duas pessoas dizem!!! Eu sou assim, eu sou assada, gosto disso ou daquilo... resumindo, a tentativa em vão de mostrar para o outro como cada um funciona em determinadas situações. Mas parece que existe uma lixeira do lado da mesa em que se preenche essa ficha e que tudo que se diz é escrito a lápis com lapiseira 0,5 e jogado fora exatamente alí. São informações inúteis e um momento totalmente "interesseiro", ambos querem mesmo é saber se vai rolar sexo e se vai ser bom. Ahahahahahahahahah!!! Coisas que poderiam com certeza ser simplificado para ambos... usar de sincer

DIÁRIO DE BORDO - Heroi bandido!!!

O que fiz com meu pai biológico que lógico era quem eu queria, longe de ser o que eu queria... possivelmente o que precisava para crescer e sobreviver. Pobre arquétipo, disperdiçador de oportunidades!!! Um inimigo íntimo e desconhecido. Sim, porque não sei nada sobre ele e de todas as suas faces eu não conheço uma que agrade e que satisfaça uma pobre filha orfã. Dramaticamente falando, claro! Uma herança maldita que me custa uma existência recheada de leituras equivocadas de mim mesma e do universo masculino. Fiz um dramalhão dos homens, me coloquei equivocadamente na frente deles, cheia de defesas e des-culpas. Sem receber    amor; vivendo na reserva, me atirei sem   cuidados nos relacionamentos e cheia de má vontade. A vida me trouxe por merecimento  bons parceiros e eu por repetição disperticei.  Não em tempo cronológico, mas em qualidade de relacionamento, em reconhecimento, bem como em me sentir à vontade. Sempre o medo do abandono. Tudo isso regado a reflexões justificadas