quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DIÁRIO DE BORDO - Um ilustre brasileiro...

SERGIO VIEIRA DE MELO
SERGIO VIEIRA DE MELO, ilustre brasileiro nascido em 15 de março de 1948, nomeado em maio de 2003 pelo Secretário Geral como Representante Especial da ONU durante quatro meses em Bagdá - Iraque - onde foi morto no dia 19 de agosto de 2003.
Seus bens eram a inteligência extraordinária, o bom senso, a graciosidade e sagacidade e profunda dedicação aos princípios humanitário que integram a ONU.
Um diplomata carismático e corajoso.
SERGIO VIEIRA DE MELO
Homens assim não morrem nunca, ocupam sempre espaço em nossa memória e seu legado é para eternidade. Os serviços prestados ao mundo como cidadão que honrou seus estudos em filosofia, seu talento para cuidar das coisas do Homem para melhoria da humanidade.
Um cidadão do mundo que nada temia em suas convicções de cumprir seu papel como missionário da paz e pela paz.
Escolheu o mundo como seu espaço e fez um trabalho belíssimo como brasileiro, representando muito bem o seu papel de diplomata.
Estava me devendo essa homenagem a ele, que admiro e respeito. E que sempre quando penso em alguém que merece todo cuidado em memória é ele que vem lindamente em minha lembrança.
Obrigada em nome do mundo...
obrigada como brasileira...
obrigada como pessoa que precisa de Homens para admirar e honrar!!!
ASTA!!!
PAZ...
Livia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...