quinta-feira, 25 de março de 2010

DIÁRIO DE BORDO - Coisinhas engraçadas!!!



Tenho um amigo muito querido que ficamos muito tempo sem conversar e muito mais tempo sem nos ver... o que é lamentável porque nossas conversas são recheadas de coisas engraçadas e confissões maravilhosas!!! 
Um belo dia me contou que não tem tido paciência para encontros "amorosos" e se relacionar enfim, porque detesta o início por conta do  "PREENCHIMENTO DA FICHA"... ou seja onde as duas pessoas dizem!!! Eu sou assim, eu sou assada, gosto disso ou daquilo... resumindo, a tentativa em vão de mostrar para o outro como cada um funciona em determinadas situações.
Mas parece que existe uma lixeira do lado da mesa em que se preenche essa ficha e que tudo que se diz é escrito a lápis com lapiseira 0,5 e jogado fora exatamente alí.
São informações inúteis e um momento totalmente "interesseiro", ambos querem mesmo é saber se vai rolar sexo e se vai ser bom.
Ahahahahahahahahah!!!
Coisas que poderiam com certeza ser simplificado para ambos...
usar de sinceridade e honestidade em qualquer situação é sempre a melhor escolha e facilita!!!
A geração atual sofre menos desta verdadeira angustia...
Enfim, são tantas as "condições" que criamos para que haja um encontro que determinados homens e mulheres também desistem...
e as mentirinhas que são ditas?
Mas depois, se a ficha for aprovada e ambos tiverem um bom senso de humor podem dar boas risadas!!!
Por conta da burocracia meu amigo querido que é um homem maravilhoso fica em casa de pijama de listras e chinelo...
ahahahahahahahahah!!!
Acho lamentável...

Livia Leão



P. S. Saudades Laitano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...