quinta-feira, 11 de março de 2010

DIÁRIO DE BORDO - PRAZER EM CONHECER...

Encontramos um tempo finalmente para nos reunirmos... foi uma loucura!!! Gente! Rimos muito, falamos muita bobagem, claro!
Eu, Dhu e minha prima... sim, porque tinha que ser. Mas é também claro que falamos de coisas sérias, de nossas vidas... um pouco da vida dos outros... porque ninguém é de ferro!!! Ah, Ah, Ah!!!
Comidinha gostosa, cerveja sem alcool para mim, coca-cola e vinho e muita conversa fiada para matar a saudade e também para justificar o encontro.
Essas duas pessoas são do balacubaquinho; conseguem inclusive me tirar de casa e me deixar encantada com a noite, com o beco das garrafas, com um Rio que eu não estou acostumada, por ser uma criatura diúrna e caseira.
Mas me diverti muito, fiquei feliz porque além de tudo choveu demais e presenciei de uma maneira peculiar cinco horas de chuva forte, muitos raios e trovões... !!!  São mulheres divertidas, com um rítmo acelerado...
maravilhosas pessoas dotadas de talentos e humores que contagiam.
Claro que sempre abandono o barco no meio do caminho, dormi antes delas, deixei-as com seus infindáveis assuntos profissionais e pessoais, por que não?
Adorei o programa, o convite, a comidinha, o carinho e todas as atenções.
Ainda bem que as pessoas que gostam da gente e que também gostamos, sabem como funcionamos... quero apenas declarar a elas isso... sem mais delongas... (será que isso é muito antigo?). Mesmo que seja, traduz esse exato momento, onde assumo que estou com muito para dizer mas sem nenhuma inspiração. Beijos e milhões de abraços para as minhas queridas DHU e CECIL... Asta! Brigadoooooooooooooooooooooooooooo

Livia Leão


"Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa... "
Nelson Mota


Um comentário:

ORAR, ORAÇÃO, ORAÇÕES!!! ...

Todas as formas de oração são perfeitos apelos em nos alinharmos com o que queremos, com o que se sente, com o que buscamos dentro de nós...